Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Réver, vontade de golear fez Atlético-MG sofrer gol em casa

A última vez que o time Dorival Júnior não sofreu gol foi no ano passado, já são dez partidas desde então

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O Atlético-MG esteve muito perto de voltar a ficar sem sofrer gols, fato que não ocorre desde o ano passado, quando venceu o Palmeiras por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Por conta de dois minutos a equipe alvinegra não quebrou a marca de nove jogos sofrendo gols. Robson marcou o gol de honra do Iape-MA aos 43 minutos do segundo tempo.

Apesar de completar dez partidas consecutivas com a defesa vazada, o zagueiro Réver não vê problema no tento marcado pela equipe maranhense. Para o capitão do Atlético-MG, a vontade de ampliar a goleada fez com que o time se lançasse ao ataque e afrouxasse na marcação.

“Todo mundo acabou querendo fazer gols e no finalzinho desguarnecemos o setor defensivo e tomamos o gol. Mas acho que pelas circunstâncias do jogo foi bom, e o que importa é o resultado positivo”

A goleada por 8 a 1 marcou também a recuperação do Atlético-MG, que depois de vencer os cinco primeiros jogos do ano, perdeu no domingo, para o América-MG, por 2 a 1. Para Réver, a determinação e vontade apresentadas pelo time atleticano diante do Iape-MA servem de exemplos para o restante da temporada.

“A equipe entrou determinada, a vontade da equipe foi bem diferente de domingo, mesmo sendo um jogo diferente, contra um adversário de menor expressão. Mas a vontade do nosso time foi muito maior, a equipe estava com uma gana de vencer, que ficou nítido desde o começo do jogo”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG