Zagueiro do Atlético-MG disse que o time ainda vai queimar a língua de quem apostou no seu rebaixamento

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Réver garante que vergonha na cara fez Atlético-MG crescer na reta final do Brasileirão
Assim como ocorreu na vitória sobre o Santos , os jogadores do Atlético-MG e comissão técnica se reuniram no centro do gramado e comemoraram o triunfo diante do Fluminense . A vibração de todos por outra vitória e pela saída momentânea da zona do rebaixamento só reforça o sensação de união que o grupo atleticano passa aos torcedores. Capitão do Atlético-MG até a chegada de Cuca , o zagueiro Réver desabafou ainda no gramado e disse que o triunfo dessa sábado foi uma resposta aos críticos.

Veja também: Atlético-MG dorme fora do Z-4. Veja a classificação atualizada

“O momento da gente é um momento difícil para se trabalhar. Mas este resultado mostrou que estamos unidos em todos os jogos para sair desta situação. Serviu apra mostrar que tem um bando de homens com vergonha na cara aqui e que vão fazer das tripas coração para sair desta situação”.

Leia também: Atlético-MG surpreende o Fluminense e deixa zona do rebaixamento

Depois de passar a noite de sábado para domingo fora da zona do rebaixamento, o Atlético-MG torce por seus xarás para terminar a 31ª rodada fora dela. A possível saída do Z-4 já na 31ª rodada, segundo Réver, vai queimar a língua de muita gente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Com a vitória sobre o Fluminense a gente pode permanecer fora da zona e para todo mundo que está falando mal da gente, é bom repensar, rever o que vem falando, para não queimar a língua. Espero que a gente possa queimar a língua de quem vem falando mal da gente”, disse o zagueiro, que não gostou nada do que ouviu depois da derrota para o Vasco , na rodada anterior.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Nem sempre a melhor equipe na competição vence a outra, que é contestada, considerada pior equipe, onde todo mundo está contestando. Tanto é que no jogo passado, depois do Vasco, todo mundo falava que estava rebaixado ”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.