Time terá que derrotar Real Sociedad em casa e torcer para que o Atlético de Madri perca para o Hércules

No sexto lugar do Campeonato Espanhol, o Sevilla poderá garantir vaga na próxima Liga Europa já neste domingo, mas terá que derrotar o Real Sociedad em casa e torcer para que o Atlético de Madri perca para o Hércules no estádio Vicente Calderón e o Espanyol não consiga uma vitória na visita ao Zaragoza.

Reserva durante toda a temporada, mas com chances de ser titular devido aos desfalques do técnico Gregorio Manzano, o meia Renato afirmou nesta sexta-feira que será importante para a equipe se classificar para o torneio organizado pela Uefa já nesta rodada, a 37ª e penúltima da competição nacional.

"Quanto mais rápido a classificação europeia for confirmada, melhor". Será importante jogar contra o Espanyol em Barcelona (na última rodada) com a vaga já assegurada", afirmou o ex-jogador do Santos.

"Dependemos apenas de nós mesmos, mas de toda forma teremos que enfrentá-los lá. Tomara que tudo dê certo e estejamos na próxima Liga Europa", completou Renato, que está no Sevilla desde 2004 e que é o atleta estrangeiro que mais vezes atuou com a camisa do clube, com 214 partidas, mas que na temporada atual disputou apenas 22, quase todas entrando no segundo tempo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.