Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Reina, Liverpool pode voltar à próxima Liga Europa

Mal no Campeonato Inglês, equipe precisa tirar diferença de seis pontos para voltar a torneio continental

EFE |

O goleiro do Liverpool, o espanhol Pepe Reina, mantém suas esperanças de que a equipe possa assegurar a quinta colocação no Campeonato Inglês para ir no próximo ano para a Liga Europa, única competição à qual a equipe pode aspirar nesta altura da competição nacional. Com 42 pontos no nacional, a equipe precisa tirar diferença de seis pontos para o Tottenham para voltar ao torneio.

Na noite da última quinta-feira o Liverpool foi eliminado da Liga Europa, após empatar sem gols com o Braga de Portugal, que se beneficiou do gol marcado na partida de ida das quartas de final da competição, quando a equipe venceu, no dia 10 de março, em Portugal por 1 a 0.

Ao final da partida que tirou os ingleses do torneio continental, Reina falou para o site do Liverpool e mostrou estar se sentindo bem apesar da pobre temporada da equipe. "Estivemos melhor nos últimos meses. Temos que olhar em conjunto e a realidade é que estamos melhorando, crescendo", opinou.

O arqueiro admitiu a decepção pelo tropeço do Liverpool nas oitavas de final da Liga Europa, mas ressaltou que é preciso assumir que "é um troféu que já não dá mais para ganhar". Agora disputando apenas o Campeonato Inglês, o goleiro afirmou que a equipe precisa se concentrar no nacional para "terminar o mais em cima possível na tabela".

Leia tudo sobre: FUTEBOL MUNDIALINGLATERRALIVERPOOLREINA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG