Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para recuperar vaga, Somália espera boa atuação contra o Flamengo

Volante deve ser escalado na vaga de Bruno Thiago, que está suspenso e não poderá atuar na semifinal

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Somália está praticamente confirmado entre os titulares do Botafogo na semifinal contra o Flamengo, no próximo domingo, pela Taça Guanabara. Com a suspensão de Bruno Thiago, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Macaé, no último domingo, o volante deve ganhar uma vaga em um momento decisivo da equipe no campeonato.

Para Somália, a mentira contada no começo do ano, quando disse ter sofrido um sequestro-relâmpago, não foi fundamental para ter perdido a vaga no time. "Não acho que perdi espaço por aquele problema. O que foi extra campo, foi resolvido extra campo. Se perdi a posição foi dentro de campo, pois o Bruno é um grande jogador e meu amigo pessoal. Torço pela vitória dele, fico feliz de ver ele conquistando o espaço dele. Mas isso não quer dizer que estou acomodado, respeito a escolha do Joel, mas vou buscar meu espaço sem passar por cima de ninguém", declarou Somália.

Com um discurso humilde, Somália sabe que uma boa atuação no clássico contra o Flamengo pode devolver a posição de titular. "Eu costumo dizer que grandes homens disputam grandes coisas. No ano passado tive a oportunidade de jogar na semifinal um clásico decisivo, participar daquela volta por cima do grupo, que foi campeão. Acho que todo jogador queria pelo menos a oportunidade de estar sonhando em disputar uma partida como essa, se eu entrar, vou lutar até o final", finalizou o volante.

 

 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG