Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Rafael Moura, boa atuação confundirá a cabeça de Abel Braga

Atacante do Fluminense acredita que treinador terá dúvidas a partir de agora para armar time principal

iG Rio de Janeiro |

A ideia de estrear com um time misto no Campeonato Carioca em decorrência da Libertadores vem animando muitos jogadores do elenco tricolor. Na vitória de 3 a 0 sobre o Friburguense , na tarde deste sábado, em Moça Bonita, Rafael Moura deu passe o gol de Araújo e ainda deixou a sua marca. Ao deixar o campo, o atacante do Fluminense comentou o opção da diretoria em poupar os titulares.

Gazeta Press
Rafael Moura comemora com os companheiros após deixar sua marca diante do Friburguense
“É bom para a gente mostrar valor. Como se diz na linguagem do futebol, a gente quer botar minhoca na cabeça do treinador. É bom falar com cuidado para não soar mal, mas queremos criar problemas para ele”, definiu o atacante, um dos destaques da partida no abafado bairro de Bangu, Zona Oeste do Rio.

Araújo foi o autor do primeiro gol do Carioca, ao abrir a contagem aos 13 minutos do primeiro tempo. Confirmando a vocação para artilheiro, o atacante ressaltou a importância de começar o estadual com vitória.

“É sempre bom você mostrar em campo tudo aquilo que foi passado no dia a dia. Temos a sensação do dever cumprido. É bom começar com vitória, assim a gente segue acreditando no trabalho”, disse Araújo.
 

Leia tudo sobre: fluminensecampeonato carioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG