Tamanho do texto

Atacante do Fluminense acredita que treinador terá dúvidas a partir de agora para armar time principal

A ideia de estrear com um time misto no Campeonato Carioca em decorrência da Libertadores vem animando muitos jogadores do elenco tricolor. Na vitória de 3 a 0 sobre o Friburguense , na tarde deste sábado, em Moça Bonita, Rafael Moura deu passe o gol de Araújo e ainda deixou a sua marca. Ao deixar o campo, o atacante do Fluminense comentou o opção da diretoria em poupar os titulares.

Rafael Moura comemora com os companheiros após deixar sua marca diante do Friburguense
Gazeta Press
Rafael Moura comemora com os companheiros após deixar sua marca diante do Friburguense
“É bom para a gente mostrar valor. Como se diz na linguagem do futebol, a gente quer botar minhoca na cabeça do treinador. É bom falar com cuidado para não soar mal, mas queremos criar problemas para ele”, definiu o atacante, um dos destaques da partida no abafado bairro de Bangu, Zona Oeste do Rio.

Araújo foi o autor do primeiro gol do Carioca, ao abrir a contagem aos 13 minutos do primeiro tempo. Confirmando a vocação para artilheiro, o atacante ressaltou a importância de começar o estadual com vitória.

“É sempre bom você mostrar em campo tudo aquilo que foi passado no dia a dia. Temos a sensação do dever cumprido. É bom começar com vitória, assim a gente segue acreditando no trabalho”, disse Araújo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.