homenagem a baianos - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para presidente do Bragantino, jogo no Morumbi será homenagem a baianos

A expectativa, segundo os realizadores do duelo, é de que mais de 30 mil torcedores estejam no estádio são-paulino

Gazeta Esportiva |

Após a confirmação da mudança do local de jogo entre Bragantino e Bahia, que será disputado no dia 27 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, muito se comenta sobre o duelo na capital paulista. Batizada de Invasão do Esquadrão de Aço, a partida, segundo o presidente do Bragantino, Marcos Chedid, é uma homenagem aos baianos que moram na maior cidade do país.

"Desde que fomos consultados sobre a possibilidade de transferir o jogo para o Morumbi, concordamos com entusiasmo, pois é uma forma de homenagearmos esta grande comunidade baiana que contribuiu fortemente para o crescimento de São Paulo", afirmou.

A expectativa, segundo os realizadores do duelo, é de que mais de 30 mil torcedores estejam no Morumbi. Para isso, estão sendo oferecidos até pacotes aos torcedores da Bahia que desejam vir participar na capital paulista.

"Estamos preparando uma festa muito especial, com grande interação com a torcida, na qual não faltará nem mesmo os tradicionais abadás para os torcedores. O Morumbi é o palco perfeito para essa comemoração com o alto astral que marca as festas baianasrdquo", explicou Guilherme Figueiredo, Diretor da Futebol Tour, empresa responsável pela organização do evento.

Leia tudo sobre: bahiabragantinosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG