Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Pierre sequência de jogos trará entrosamento ao Atlético-MG

Com novos parceiros no meio, volante acredita que o time vai se encaixar no decorrer do Campeonato Mineiro

Gazeta |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Pierre espera que entrosamento com Leandro Donizete venha com o decorrer das partidas
O volante Pierre, um dos destaques do Atlético-MG na temporada passada, ainda busca o entrosamento ideal com Leandro Donizete , reforço da equipe para 2012. Nesta terça-feira, Pierre conversou bastante com o técnico Cuca na tentativa de acertar algumas falhas de posicionamento detectadas pelo comandante atleticano.

Veja também: Leandro Donizete quer jogar e conquistar espaço no Atlético-MG

"O Cuca tem me passado alguns pontos que deixamos a desejar durante o treino. Ele procura nos passar, e nós procuramos assimilar. Ele orientou sobre encurtar os passes, os espaços, trabalhar em cima dos erros. Não tenho dúvida de que, no decorrer dos jogos, vamos nos entrosar. Está recente ainda. Trabalhamos a parte física na última semana, a parte técnica e, agora, a parte tática", disse.

Leia também: Alexandre Kalil vê título Mineiro como obrigação no Atlético-MG

Pierre também falou sobre Fillipe Soutto , companheiro de meio-campo em 2011, que perdeu espaço com a chegada de Leandro Donizete. "O Soutto é um menino com uma cabeça muito boa, apesar da pouca idade. Tem uma maturidade muito grande. Encarou tudo com uma postura positiva. Mas sei que, no futebol, nada está definido. É um grupo. Tenho certeza que vai surgir oportunidade", afirmou.

Por fim, o volante alvinegro falou sobre a montagem do time para as competições da temporada, e disse que, que os atletas de frente também terão que ajudar na marcação. "O Cuca tem trabalhado bastante nesses aspectos. Ele orienta, e todos sabem que cada um tem sua função. Sem a bola, os meninos da frente vão nos ajudar também", frisou.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGPierre

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG