Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pará perde espaço no Santos e está próximo de empréstimo ao Vasco

Clube carioca demonstrou interesse e jogador foi dispensado do treino da manhã no sábado para acertar a transferência

Gazeta |

Com as contratações dos laterais Fucile e Juan, o polivalente Pará perdeu espaço no Santos . Utilizado pelo técnico Muricy Ramalho no início da temporada, o jogador tem sido preterido pelo treinador nos últimos jogos e a tendência é que o seu aproveitamento nas partidas passe a ser mais esporádico. Desta forma, os representantes do atleta estão negociando com o Vasco a possibilidade de Pará ser emprestado ao clube carioca.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As negociações estão bem encaminhadas e, caso não haja nenhuma reviravolta, devem ser concluídas no começo da próxima semana. O lateral seria emprestado ao clube do Rio até o final deste ano. Pará sequer treinou na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, com os demais jogadores santistas que não foram relacionados para o duelo com a Ponte Preta , neste sábado, na Arena Barueri, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O polivalente jogador foi liberado pela cúpula alvinegra para acertar os detalhes de sua transferência.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

O Vasco não é a primeira equipe a demonstrar interesse na contratação de Pará neste ano. O Internacional-RS, que está no mesmo grupo do Santos na Copa Libertadores da América, tentou tirar o ala da Vila Belmiro, a pedido do técnico Dorival Júnior. Só que o Santos pediu a inclusão do meia Zé Roberto, atualmente no Bahia, na transação, condição que não agradou aos gaúchos e inviabilizou a conclusão do negócio.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2012santosparávasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG