primeira missão no Brasileiro - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para PC Gusmão, Vasco cumpriu apenas a primeira missão no Brasileiro

Não estamos em condições de sonhar com aquilo que a gente queria, que era disputar o título e a Libertadores, disse o técnico, que exaltou fuga da Série B

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861959887&_c_=MiGComponente_C

O técnico PC Gusmão tem revelado insatisfação nos últimos dias. Depois de deixar no ar a possibilidade de sair do Vasco, o técnico deixou de lado as comemorações pela vitória sobre o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, para lamentar o desempenho de sua equipe no Brasileirão. Para ele, apenas escapar do rebaixamento é pouco para o time carioca.

"A primeira missão, que era se afastar do rebaixamento, nós cumprimos. A gente lamenta, pois criamos boas condições e hoje, infelizmente, não estamos em condições de sonhar com aquilo que a gente queria, que era disputar o título e a Libertadores", comentou, nos vestiários de São Januário.

Além de valorizar o próprio trabalho, técnico lembrou ainda que o Vasco disputou a Série B em 2009. "Estamos num processo de reestruturação e é preciso analisar bastante esse ano. É volta de Série B, então querendo ou não é um ano de reestruturação do clube", concluiu.

Ocupando atualmente a 11ª colocação, com 45 pontos, o Vasco volta a campo às 17h (de Brasília) do próximo domingo, no clássico contra o Fluminense, no Engenhão.

Leia tudo sobre: brasileirão 2010campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG