Lateral-direito sofreu uma lesão no joelho esquerdo e foi submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira

O lateral-direito Pará foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo nesta segunda-feira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e ficará longe dos gramados nas próximas quatro semanas. O jogador sofreu uma lesão no menisco medial e desfalcará o Santos para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Veja também : Neymar curte Rock in Rio e posa com lutadores de MMA

O jogador sofreu a lesão participando do treino recreativo, conhecido no futebol brasileiro como “rachão”, e deixou o gramado carregado pelos integrantes da comissão técnica.

O técnico Muricy Ramalho terá problemas para definir a lateral direita para o duelo contra o Grêmio nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Olímpico, em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da ausência de Pará, o lateral Danilo é dúvida para o duelo contra os gaúchos.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Titular da posição, Danilo foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo de sábado diante do Fluminense, por causa de uma inflamação na garganta. Por outro lado, Muricy terá o reforço de Léo na lateral-esquerda. Desta forma, Éder Lima voltará ao banco de reservas nesta quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.