Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para os jogadores, calma foi essencial para vitória do Azulão

São Caetano vence e deixa a degola, mas aguarda os jogos deste sábado para saber sua posição ao final da rodada

Gazeta |

Quatro minutos foram o suficiente para decretar a vitória, por 3 a 0, do São Caetano sobre o Vila Nova na última sexta-feira, no estádio Anacleto Campanella. Mas, para o sofrimento dos torcedores, não foram os quatro minutos iniciais, mas entre os 30 e os 34 da segunda etapa da partida.

Com dois gols de Nunes, aos 30 e aos 34, e um de Geovane, aos 32 minutos, o Azulão construiu o bom resultado frente à equipe goiana, embora sem demonstrar o bom futebol apresentado contra o Sport e contra portuguesa nas rodadas anteriores.

Para os jogadores do São Caetano, a maior virtude da equipe nesta partida foi a paciência. Como avaliou o volante Augusto Recife: "A calma para chegar ao gol foi fundamental, porque sabíamos que eles viriam fechados. Em outras oportunidades deixamos escapar os resultados em casa porque fomos afoitos e levamos gols".

Os três pontos conquistados em casa foram fundamentais para o Azulão continuar lutando contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Com 36 pontos conquistados em 29 partidas, a equipe paulista conseguiu sair da zona de descenso pela primeira vez neste segundo turno e agora aguarda os confrontos deste sábado para definir a sua posição ao fim da rodada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG