Coritiba sofreu gol de Jael aos 44 do segundo tempo e perdeu para o Flamengo no Rio de Janeiro

O time do Coritiba lamentou a falta de atenção no final do jogo que custou a derrota para o Flamengo no Rio de Janeiro . Para o técnico Marcelo Oliveira, Ronaldinho Gaúcho fez a diferença na partida e decidiu o jogo com o cruzamento perfeito para Jael marcar o gol da vitória rubro-negra, aos 44 minutos do segundo tempo.

"Um jogador do nível do Ronaldinho pode definir o jogo e foi o que aconteceu. naquele lance, ele colocou a bola na cabeça do jogador que fez o gol", analisou o treinador.

"Jogamos bem, mas pagamos caro por um descuido no final da partida. Uma jogada definiu o jogo. É mais uma oportunidade que se perde de pontuar", lamentou Oliveira.

Para os jogadores, o resultado não foi o esperado, principalmente porque todos foram alertados da jogada de Ronaldinho. A equipe seguia empatando a partida até que aos 44 do segundo tempo Ronaldinho cruzou na cabeça de Jael, que mandou para o fundo para as redes.

"Perdemos a bola no contra-ataque. O Marcelo alertava para essa jogada e tomamos o gol", disse o meia Rafinha.

"Jogamos bem, mas sofremos aquele gol. A gente criou, tivemos oportunidades. Jogamos de igual para igual, mas tomamos o gol no final", afirmou o goleiro Edson Bastos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.