Tamanho do texto

Meia fez dois gols na boa vitória do Real Madrid sobre o Valencia e é enaltecido pelo polêmico treinador

O técnico do Real Madrid, o português José Mourinho, encheu o meia Kaká de elogios neste sábado, após a vitória do Real Madrid sobre o Valencia, fora de casa. O brasileiro fez dois gols no triunfo por 6 a 3 .

"O Kaká fez uma partida fantástica. Precisamos deste jogador, e ele precisava da confiança que lhe deu este jogo", disse o treinador do Real ao final da goleada. "O Kaká precisava de uma oportunidade como esta."

Kaká fez gols e agradou o chefe na vitória merengue em Valência
AFP
Kaká fez gols e agradou o chefe na vitória merengue em Valência

Já o meia tratou de agradecer ao grupo após a vitória. "Quero agradecer a todos os meus companheiros, que me apoiaram em todos os momentos. Somos um grupo fantástico", destacou Kaká ao site do Real Madrid.

"Mostramos hoje que somos um grupo muito forte. Uma equipe que joga assim logo após ganhar a Copa do Rei demonstra que deseja terminar bem a temporada", afirmou, citando o título conquistado na quarta-feira passada, após vitória por 1 a 0 sobre o Barcelona.

Atormentado por problemas físicos, Kaká não consegue realizar uma sequência de bons jogos no Real Madrid, clube que defende desde 2009.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.