Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para o goleiro Fábio, Cruzeiro não deve priorizar competições

Clube disputará Campeonato Mineiro, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro em 2011

Gazeta Esportiva |

O goleiro Fábio, destaque do Cruzeiro nas últimas temporadas, afirma que o clube não deve priorizar competições, e, sim, entrar para conquistar todos os títulos que disputar na temporada. Segundo o atleta, pontos perdidos no início podem dificultar na reta final. Dessa forma, o jogador defende que o clube escale sempre o time titular no Campeonato Mineiro, Copa Libertadores e no Campeonato Brasileiro, competições de 2011 para o Cruzeiro.

undefined
O goleiro Fábio, do Cruzeiro, foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro
"Não adianta a gente priorizar determinada competição, para não acontecer o que aconteceu no ano passado. Vai que você não consegue o título do Mineiro, sofre uma pressão e tem que começar o trabalho totalmente do zero. Aí, você não consegue a Libertadores, e a pressão aumenta para buscar o título do Brasileiro ou, no mínimo, uma vaga para a Libertadores", comentou.

Fábio é o jogador do atual elenco que mais vestiu a camisa do Cruzeiro, até o momento foram 413 jogos e 366 gols sofridos, média de 0,88 gols por partida. Maior ídolo da torcida, o atleta negocia com a diretoria da  a prorrogação do seu contrato atual que termina em maio de 2012. Fábio acredita que o acordo com a cúpula celeste aconteça nós próximos dias.

"A gente já conversou várias vezes e está bem encaminhado. Já resolvemos todas as pendências que estavam até o ano passado. É só esperar mais uma semana e acho que já vamos estar com o novo contrato. Falta definir se vamos prolongar mais quatro ou cinco anos", disse.

Leia tudo sobre: CruzeiroFabioCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG