Tamanho do texto

Recém-chegado ao clube carioca, Caio Junior assistiu partida das tribunas e gostou do que viu: "fomos bem"

Ainda sem conhecer o elenco botafoguense, o técnico Caio Junior, recém-contratado pelo clube carioca, assistiu das tribunas do estádio Claudio Moacyr, em Macaé, ao empate sem gols entre Botafogo e Boavista, na abertura da quinta rodada da Taça Rio. Apesar da atuação criticada pela torcida, o novo treinador gostou do que viu.

"Gostei da qualidade do time. Fomos bem. No vestiário, parabenizei os jogadores. Não tivemos risco defensivo, apresentamos boa posse de bola, ficou faltando apenas o detalhe da jogada final. Chegamos algumas vezes, principalmente com o Caio, acho que o time merecia a vitória", disse o treinador, que comanda a equipe pela primeira vez a beira do campo na quarta-feira, contra o Paraná , pela Copa do Brasil.

O capitão da equipe, Marcelo Mattos, também acha que o time rendeu o esperado. Só lamenta a bola não ter entrado. "Só faltou fazer o gol. O time jogou bem, criamos boas oportunidades. Tudo isso mesmo com uma equipe que não está acostumada a jogar junto. Tivemos dois atacantes novos. Enfim, agora é pensar em frente".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.