Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar exalta resultado e deixa show em segundo plano

Atacante santista exaltou força da Bósnia e admitiu que seleção brasileira não apresentou um futebol vistoso

Paulo Passos, enviado iG a St. Gallen |

Após a vitória por 2 a 1 sobre a Bósnia, nesta terça-feira, na Suíça, o atacante Neymar - que passou em branco na partida - exaltou o resultado, mesmo ciente de que o futebol da seleção brasileira deixou a desejar.

"A gente está fazendo tudo para achar a forma ideal de jogar, como todo brasileiro gosta, ganhando bem e dando show. Não foi isso que fizemos hoje, mas a vitória é mais importante", afirmou o jogador do Santos. "O jogo foi duro, nós sabíamos que não seria fácil.

Alberto Helena Júnior: Veja uma análise de cada jogador da seleção

Já o zagueiro Thiago Silva elogiou a disposição tática da seleção europeia. "A qualidade da Bósnia na parte tática é impecável", elogiou o zagueiro. "Quando se joga contra uma equipe assim, aumenta o risco de levar um gol no contra-ataque. Felizmente isso não aconteceu."

Autor da jogada do segundo gol, marcado contra por Papac, Hulk explicou o lance.  "Vi muita gente na área e resolvi bater ali, com força, para alguém empurrar para dentro. Eles jogaram muito fechados e o gramado atrapalhou nosso estilo de jogo, mas a equipe está de parabéns."


 

Leia tudo sobre: seleção brasileiraCBFBósniaNeymarThiago SilvaHulkcopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG