Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Neymar, formar dupla de ataque com Messi seria excelente

Atacante conversou com a imprensa espanhol e admitiu que sonha em um dia jogar ao lado do argentino

Gazeta |

Destaque do time do Santos, o atacante Neymar comentou, nesta terça-feira, sobre uma possível transferência para o futebol espanhol, jogando ao lado de grandes nomes do futebol internacional, como Lionel Messi, do Barcelona. Em entrevista ao Mundo Deportivo, o jovem centrovante, apesar de se dizer satisfeito no clube da Baixada Santista, sonha em um dia jogar ao lado do argentino eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa por duas vezes consecutivas.

"Eu sou jogador do Santos e estou bem nele, mas certamente me sinto muito orgulhoso. No momento, não penso muito sobre qualquer coisa que não seja o Santos. O futuro pertence a Deus. Vou continuar trabalhando e treinando duro. Não vale o sonho, mas um trabalho bem feito. Um trabalho bem feito é o que permite a coleta de frutos", explicou Neymar, questionado a respeito de uma negociação com o time catalão.

Quanto a Messi, destaque do Barça, Neymar não poupou elogios. "Eu gostaria que Messi fosse brasileiro. Ele é muito bom. Enfrentá-lo é terrível, por ele ser tão bom. Eu gostaria de jogar ao lado de Messi. Acho que nós dois juntos faríamos uma dupla excelente", projetou

Leia tudo sobre: futebol mundialneymarsantosbarcelonaespanhamercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG