Tamanho do texto

Atacante conversou com a imprensa espanhol e admitiu que sonha em um dia jogar ao lado do argentino

Destaque do time do Santos , o atacante Neymar comentou, nesta terça-feira, sobre uma possível transferência para o futebol espanhol, jogando ao lado de grandes nomes do futebol internacional, como Lionel Messi, do Barcelona . Em entrevista ao Mundo Deportivo , o jovem centrovante, apesar de se dizer satisfeito no clube da Baixada Santista, sonha em um dia jogar ao lado do argentino eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa por duas vezes consecutivas.

"Eu sou jogador do Santos e estou bem nele, mas certamente me sinto muito orgulhoso. No momento, não penso muito sobre qualquer coisa que não seja o Santos. O futuro pertence a Deus. Vou continuar trabalhando e treinando duro. Não vale o sonho, mas um trabalho bem feito. Um trabalho bem feito é o que permite a coleta de frutos", explicou Neymar, questionado a respeito de uma negociação com o time catalão.

Quanto a Messi, destaque do Barça, Neymar não poupou elogios. "Eu gostaria que Messi fosse brasileiro. Ele é muito bom. Enfrentá-lo é terrível, por ele ser tão bom. Eu gostaria de jogar ao lado de Messi. Acho que nós dois juntos faríamos uma dupla excelente", projetou

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.