Deixei a tarefa de secar pra minha mãe e minha família, revelou Tartá. Corinthians e Cruzeiro são rivais diretos do time carioca na luta pelo título

Com a vitória no clássico sobre o Vasco, no último domingo, o Fluminense se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro e, a cada rodada, se vê mais próximo do título da competição. Apesar de Corinthians e Cruzeiro estarem na cola do tricolor, com apenas um ponto de diferença, os jogadores preferem não ficar sabendo dos resultados das duas equipes, e demonstram estar apenas focados nas partidas do Fluminense.

"Temos a obrigação de ganhar todos os jogos nessa caminhada rumo ao titulo. Toda partida é importante, independente do resultado dos outros. Eu particularemente nem sabia e não perguntei sobre os outros resultados. Deixei a tarefa de secar pra minha mãe e minha família", revelou Tartá, em entrevista ao site oficial do clube.

Para o volante Valencia, o fato de não ficar sabendo dos resultados dos outros jogos acaba dando mais tranquilidade aos jogadores na hora da concentração.

"Só penso no meu jogo. Depois que acaba o nosso perguntamos. Preferi nem saber também sobre os jogos do Corinthians e Cruzeiro. Acho que é importante para entrarmos mais tranquilos e concentrados na partida. O foco é o Fluminense", comentou o colombiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.