Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para não fazer mais contas, Cuca quer os pontos contra o Botafogo

Treinador do Atlético-MG não quer depender de outras equipes para garantir seu time na primeira divisão

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Cuca não quer depender de outros resultados e por isso cobra uma vitória sobre o Botafogo
Desde que assumiu o comando do Atlético-MG , em agosto, o técnico Cuca tem feito contas para tirar o time da zona do rebaixamento. Depois de deixar o Z-4, na 31ª rodada, as contas são diferentes, são para confirmar a permanência na Série A. Cuca trabalhou com 43 pontos e até mesmo com 42 , pontuação atual de sua equipe.

Veja também: Atlético-MG se mantém distante do Z-4. Veja a classificação atualizada

Realmente o Atlético-MG pode se salvar com a pontuação atual , mas Cuca não quer saber de ficar na espera de outros resultados. Além disso, o treinador largou o simulador e só tem uma conta na cabeça: somar os três pontos contra o Botafogo .

Leia também: Venda de ingressos para jogo com o Botafogo começa nesta quarta

“Nossa conta é simples. Fazer o melhor dentro de campo contra o Botafogo para fazer o máximo de pontos possíveis. Tentar vencer. Mas se tiver num dia ruim, pelo menos empatar. Esse é o nosso cálculo”.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Empate do Atlético-PR com o América-MG , ou então derrotas de Cruzeiro e Bahia são suficientes para fazer com que o Atlético-MG nem precise pontuar mais neste Brasileirão para evitar o rebaixamento. Mas para não ter que ficar nas mãos de outros clubes, Cuca diz que a semana vai ser de bastante trabalho na Cidade do Galo, que para o time esteja preparado para a decisão deste domingo.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Temos feito simulação, conversado . Hoje estamos em uma condição um pouco melhor que o pessoal mais abaixo. Um único resultado e pode ser que o Atlético não precise de ponto nenhum. Mas se der tudo errado, você precisa da vitória para chegar livre na última rodada. Não adianta ficar pensando nisso, temos que preparar bem durante a semana para fazer um jogo bom”.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011CucaBotafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG