Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para não entrar na zona de rebaixamento, Icasa recebe o Bragantino

Time anfitrião tem 41 pontos e está apenas um acima das equipes que estão dentro da zona de degola para a Série C

Gazeta Esportiva |

O Icasa recebe nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), o Bragantino no estádio Mauro Sampaio pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time anfitrião tem 41 pontos e está apenas um acima das equipes que estão dentro da zona de rebaixamento.

O Verdão do Cariri não vence uma partida há três rodadas (duas derrotas e um empate) e com isto caiu da 12ª colocação para a 16ª. Para o jogo diante do Braga, a expectativa é o retorno do atacante Assisinho, afastado das últimas duas rodadas em virtude de uma virose.

Do outro lado, o time paulista conseguiu alguma distância da zona de rebaixamento. Com 46 pontos, o time de Marcelo Veiga não poderá contar com o zagueiro Marcos Aurélio, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo e com isto, Everaldo deve assumir um lugar na defesa naturalmente.

Outra mudança na equipe deve ocorrer na lateral direita, onde Nêgo está desgastado após realizar muitos jogos consecutivos e deve ceder sua vaga para Julio César. Na esquerda, o meia Silas pode ganhar a posição de Éder e atuar improvisado no setor.

FICHA TÉCNICA
ICASA X BRAGANTINO


Local: Estádio Mauro Sampaio (Romeirão), em Juazeiro Do Norte (CE)
Data: 9 de novembro de 2010, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Raimundo Carneiro de Oliveira (ambos da BA)

ICASA: Marcelo Pitol; Tiago, Everaldo e Luis Gustavo; Marcus Vinicius, Panda, Guto, Raul e Carlinhos; Leozinho e Marciano
Técnico: Flávio Araújo

BRAGANTINO: Gilvan; Júnior Lopes, Everaldo e André Astorga; Julio César, Luciano Sorriso, Éder Silva, Rodriguinho e Éder (Silas); Juninho Quixadá e Finazzi
Técnico: Marcelo Veiga

Leia tudo sobre: bragantinoicasasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG