Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Muricy Ramalho, 2011 será o ano de Fred

"Ele tem chances de ir para seleção brasileira", afirmou o treinador do Fluminense. Atacante já marcou três no Carioca

Gazeta |

Autor de dois gols na vitória do Fluminense sobre o Olaria por 6 a 2, o atacante Fred largou na frente da artilharia do Carioca, e agora possui três tentos no total. Além dos gols, o atleta se movimentou bastante e ganhou elogios do técnico Muricy Ramalho.

Após sofrer na temporada passada com contusões, ficando de fora de várias partidas, Fred vem trabalhando intensamente para se manter em forma em 2011. Para o treinador, o empenho mostrado na pré-temporada é o motivo do atacante estar se destacando nas primeiras partidas do Estadual.

"Ele sabe que precisa estar 100% para render bem. Ele fez um ótimo trabalho em Mangaratiba e o resultado está aí. Ele tem chances de ir para seleção brasileira e sou eu que estou falando. Começou bem, mas para chegar lá, tem de querer. Este é o ano dele", disse o comandante, após a segunda vitória da equipe na Taça Guanabara.

Contente com a invencibilidade na competição, Muricy sabe que terá que alterar o esquema do time na volta do meia Conca e do atacante Emerson, além da estreia dos reforços Edinho e Araújo.

"Quando voltar o Conca, Emerson e tivermos o Edinho e Araújo em forma, seremos diferentes. Vamos armar um esquema diferenciado para eles, pois na marcação será diferente", analisou.

Leia tudo sobre: FluminenseMuricy RamalhoFred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG