A preparação do Cruzeiro para a temporada 2011 começa na próxima quarta-feira, na Toca da Raposa II

Disputando a Copa Libertadores da América pela quarta vez consecutiva, o Cruzeiro não quer mais saber de bater na trave. Após o vice-campeonato em 2009, o time celeste fará de tudo para conquistar o título este ano, e para isso conta com Walter Montillo e com uma boa pré-temporada, como destaca o meia argentino.

"Temos que fazer uma boa pré-temporada, uma boa preparação para entrar na Libertadores para ganhar. Meu pensamento é só esse: ganhar. Disputar a Libertadores por um time grande como o Cruzeiro é sempre motivante", afirmou.

Assim como o time, o camisa 10 já esteve perto de levantar a taça. Ano passado, chegou às semifinais com o Universidad de Chile, mas foi eliminado pelo Chivas (MEX). Recuperar-se desta decepção é o principal objetivo de Montillo para 2011.

"Esse não é um objetivo só meu, mas a expectativa de todos os jogadores do Cruzeiro. Sabemos que não é fácil, as melhores equipes do continente querem o mesmo que nós, mas vamos perseguir essa meta até o fim e o Cruzeiro, com certeza, será um dos favoritos", avaliou.

A preparação do time para a Libertadores, e os Campeonato Mineiro e Brasileiro começa na próxima quarta-feira, na Toca da Raposa II. O time celeste estreia no Estadual dia 30 de janeiro, contra a Caldense. Na Liberta, apenas em 16 de fevereiro, contra o Estudiantes de La Plata, justamente a equipe que o venceu na final da competição em 2009.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.