Armador cobra atitude de todo o time para tentar tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileirão

O meia Montillo é um dos jogadores mais cobrados nesse mau momento que vive o Cruzeiro . O jogador já disse que não é Messi para jogar bem em todos os jogos e não consegue explicar a queda abrupta de rendimento do time. Para Montillo , chegou a hora de falar pouco e vencer dentro de campo.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Autor do gol de pênalti no frustrante empate de 1 a 1 com o Santos, na Arena do Jacaré , Montillo foi escolhido novamente pelos jornalistas para dar entrevista nessa segunda-feira. O armador prega dedicação total dos companheiros nos treinamentos para que a vitória apareça no clássico contra o América-MG, no próximo sábado.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“Não podemos ficar falando fora e, na hora do jogo, a gente não ganhar. Temos que trabalhar bem durante a semana, melhor do que estamos fazendo. Cada um sabe o que está fazendo mal e o que tem que melhorar”, disse Montillo.

O argentino classificou a situação do Cruzeiro, na zona de rebaixamento do Brasileirão com apenas dois pontos, como algo fora da normalidade. “Sempre que se joga em um time grande como o Cruzeiro, é preciso brigar por coisas importantes. E agora estamos na zona de rebaixamento. Isso não é normal. O Cruzeiro tem jogadores para brigar pelo título”, concluiu o camisa 10 do Cruzeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.