Tamanho do texto

Jogador do Barcelona disse que o time adversário desta terça está passando por um bom momento e tem muitos jogadores bons

O atacante argentino Lionel Messi afirmou que a partida desta terça-feira diante da Colômbia, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014 , será muito complicada, não só pela força do adversário, mas por ter que jogar fora de casa.

"Esta será uma partida complicada, ainda mais como visitante, contra uma Colômbia que está passando por um bom momento, e que tem muitos jogadores bons. Empatou com a Venezuela, mas jogou muito bem", afirmou Messi à emissora colombiana "La W Radio".

O atual Bola de Ouro da Fifa reconheceu que sua seleção não atravessa um bom momento, após empatar em 1 a 1 com a Bolívia, em Buenos Aires, na última sexta-feira, mas que ele e todo o grupo tentarão mudar essa situação na Colômbia.

"Nós não conquistamos um bom resultado contra a Bolívia, sabendo que sempre temos que vencer e conquistar os três pontos como mandantes. Mas agora jogaremos como visitante, e há muito calor e muita umidade no local. A ideia então é poder mudar toda essa situação pela qual estamos passando com a seleção", disse o jogador, que afirmou estar tranquilo para o duelo, que acontecerá no Estádio Metropolitano de Barranquilla.

    Leia tudo sobre: Lionel Messi