Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Messi, carreira estará completa após vencer uma Copa do Mundo

No auge de sua carreira, argentino acredita que ainda lhe falta um Mundial para consagrar seu futebol

Gazeta Esportiva |

Reuters
"Sei que um dia vou ganhar uma Copa do Mundo que tanto quero", disse o argentino
O atacante Lionel Messi, do Barcelona, eleito o melhor jogador do mundo por duas vezes consecutivas, vive o auge de sua carreira com a camisa da equipe catalã. Entretanto, o argentino ainda não vê seu trabalho no futebol completo. O jogador revelou que ainda visa um título mundial com a camisa da Argentina para consagrar sua trajetória no futebol.

"Sei que um dia vou ganhar uma Copa do Mundo que tanto quero", disse Messi à TyC Sports. Neste sábado, a seleção argentina encara os Estados Unidos, na casa do adversário, em uma partida amistosa. Já na próxima terça-feira, a partida é contra a Costa Rica, em San José.

"Meu desejo é ganhar um Mundial. Graças a Deus tive sorte de ganhar tudo em nível de clubes. Só me falta uma Copa do Mundo", lamentou o atacante. "Sei que sozinho não vou ganhar nada, ainda porque sei que a Argentina tem uma equipe muito boa, que conta com atletas de qualidade".

Messi agora volta seu foco para a Copa América e destacou a importância da disputa diante de sua torcida na Argentina. "Teremos uma nova oportunidade de jogar com o apoio dos argentinos na disputa da Copa América, e seria lindo vencer e poder trabalhar com tranqüilidade", encerrou.

Leia tudo sobre: futebol mundialargentinaespanhabarcelonamessi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG