Diretor do clube acredita que argentino só atrapalharia elenco "homogêneo" montado por Tite

Tevez
AP
Tevez "desapareceu" do Manchester City
O diretor de marketing do Corinthians , Luis Paulo Rosenberg, voltou a se posicionar contra a contratação de Carlitos Tevez , um dos sonhos do presidente Andrés Sanchez, que deseja encerrar em grande estilo a sua gestão. Para Rosenberg, Tevez não agrega nada por se tratar de um "maluco beleza".

Leia também: Sumido, Tevez vira Wally em brincadeira de jornal inglês

"O Tite é um cara ético, que respeita a todos e merece ser respeitado. Ele montou um elenco homogêneo e não merece receber um jogador maluco-beleza", disse o dirigente na noite de quinta-feira, após reunião do conselho deliberativo corintiano . Mesmo assim, Rosenberg disse que terá que trabalhar caso o clube consiga tirar o argentino do Manchester City . "Eu trabalho para o presidente. Se o futebol quiser o Tevez, o marketing tem que trabalhar para isso."

E mais: Tevez e City estão longe de acordo, diz Associação de Jogadores da Inglaterra

Há duas semanas, Rosenberg já havia feito críticas à possível chegada de Tevez, por quem a diretoria corintiana promete uma investida em janeiro. "Chega de comprar velhos. Mercadologicamente seria um sucesso, mas para o moral do grupo ele não é agregador", afirmou o diretor. O atacante está em pé de guerra com o Manchester City. Recentemente, deixou a Inglaterra sem autorização e está na Argentina.

Confira ainda: Estatuto da Fifa pode ajudar o Corinthians a tirar Tevez do Manchester City

O Corinthians ofereceu 40 milhões de euros ao Manchester City em agosto, quando Tevez já sinalizava insatisfação no clube inglês. Agora, com a relação entre o jogador e o técnico Roberto Mancini cada vez mais estremecida, o clube paulista pretende oferecer 18 milhões de euros (R4 42 milhões) aos ingleses para ter o retorno do atacante, campeão brasileiro com o Corinthians em 2005.

Corintiano, você quer Tevez de volta? Debata com outros torcedores na Torcida Virtual.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.