Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Marcelo, titularidade no Grêmio é a chance da carreira

Goleiro irá substituir lesionado Victor por 30 dias na Libertadores e no Gauchão

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Desde 2008 é assim: Marcelo só assume o gol do Grêmio em caso de impedimento de Victor. Geralmente, isto ocorre com as convocações para a seleção. A partir desta terça-feira contra o Universidad Católica, às 19h30min, no Olímpico, pela Libertadores, o reserva entrará em campo pois o titular está machucado. Uma rotina pelos próximos 30 dias que pode mudar a sua carreira.

"A cada dia que passa ficamos mais maduros. É uma semana importantíssima para o Grêmio, mas também para minha carreira. O Victor se lesionou, é complicado, é um excelente goleiro, mas chegou minha vez e espero poder o substituir bem", disse Marcelo.

O goleiro aposta em boas atuações, também no Gauchão, para deixar de ser apenas um reserva. Este é o incentivo do próprio técnico Renato Gaúcho:

"Não importa se o titular é um craque ou jogador de seleção. O reserva que entra, o Marcelo ou qualquer outro, tem que entrar pensando em não sair mais".

Com Marcelo no gol, Matheus será o reserva. Depois da partida desta terça, a vaga nas quartas de final será decidida na quarta-feira, dia 4, no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile.

Leia tudo sobre: grêmiocopa libertadores 2011marcelo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG