Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Marcelo Cordeiro, Portuguesa não pode deixar Palmeiras jogar

Time do Canindé tem duas vitórias e ocupa nona colocação no Paulistão. Palmeirenses, com 10 pontos, divide a liderança com Santos

Gazeta |

O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro sabe qual é a chave para a vitória no clássico contra o Palmeiras, no Canindé, às 17h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Segundo o jogador, a Portuguesa precisa diminuir os espaços do rival e não deixar o adversário se impor em campo.

"Não podemos dar espaço. Eles têm um time leve, bastante veloz, e que gosta de explorar os contra-ataques. Por isso, temos que diminuir os erros de passe na transição da defesa para o ataque", ressaltou.

Querendo esquecer a derrota em casa para a Ponte Preta, na última rodada, por 3 a 1, Cordeiro confia que seu time entrará otimista para a partida. "Tenho certeza de que a má exibição do último jogo será apagada diante do Palmeiras", concluiu.

A Portuguesa tem duas vitórias em quatro jogos e ocupa a nona colocação no Paulistão, enquanto o Palmeiras se recuperou de um início ruim e divide a liderança com o Santos, ambos com dez pontos.

Leia tudo sobre: palmeirasportuguesacampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG