Tamanho do texto

Em casa, equipe goiana saiu perdendo, mas virou e conseguiu uma goleada por 4 a 1 sobre o Ceará no último domingo

Após afirmar ao longo da semana que deixaria Marcão no banco de reservas, o técnico PC Gusmão levou o atacante a campo como titular neste domingo, no duelo diante do Ceará, vencido por 4 a 1 pelo Atlético-GO . Decisivo dentro de campo, o jogador atuou como garçom e deu duas assistências para seus companheiros balançarem as redes adversárias no embate válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-GO e convide seus amigos

"Temos sempre que buscar ajudar jogando bem, fazendo gols e também dando assistências como consegui dar hoje. Fico feliz por acertar aqueles dois passes e ajudar o time a vencer. Essa vitória foi importante para mostrar para a torcida que o time está unido e focado no torneio", disse Marcão.

Questionado sobre uma possível sondagem por parte de outros clubes brasileiros, o centroavante afastou qualquer chance de deixar o clube. "Estou com a cabeça boa, focado na equipe e não creio em uma possível saída daqui. Tenho contrato até 2013 e pretendo cumpri-lo", afirmou.

O Atlético-GO entrou em campo ciente de que um resultado positivo poderia acalmar os ânimos da torcida, que já vinha cobrando vitórias do time, derrotado em seus dois últimos confrontos no Brasileirão. Para Vitor Júnior, a vitória dentro de casa é o começo da reação do time na temporada.

"Temos que manter essa pegada para continuarmos a conquistar três pontos, tanto dentro como fora de casa. Golear é sempre muito bom. Com certeza vínhamos devendo após duas derrotas consecutivas, agora temos que manter a sequência e somar o maior número de pontos", falou o meia.