Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para manter invencibilidade, ABC encara Vila Nova no Serra Dourada

Contra o invicto ABC, Vila Nova busca se recuperar do revés diante do Bragantino por 1 a 0 na última rodada

Gazeta |

Neste sábado, às 21 horas, o ABC enfrenta o Vila Nova, no Serra Dourada, pela sexta rodada da Série B 2011. Caso vença, a equipe supera sua segunda melhor sequência de vitórias no ano, somando sete triunfos consecutivos. Já o dono da casa busca se recuperar da última partida, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

O ABC está na terceira colocação da competição, com nove pontos, e ainda não sabe o que é sair do gramado sem pontuar. O alvinegro ainda corre atrás do recorde de nove jogos sem perder em 2011. Já o Vila ocupa a nona colocação e tenta manter a campanha 100% em seus domínios.

"Em casa estamos vencendo e isso é importante. Fora, a vitória ainda não veio. Sabemos que temos de conquistar pontos fora para nos manter entre os primeiros", disse o lateral direito vilanovense Luizinho.

O ABC deve contar com a volta de Bileu, que não conseguiu a titularidade na temporada em 2010, porém, em 2011, se tornou capitão da equipe. "Sempre procurei trabalhar forte, mesmo quando a torcida me criticava. Me dediquei para, quando o professor Leandro Campos precisasse, eu estivesse bem e pudesse ajudar o ABC dentro de campo", declarou o volante.

O técnico Leandro Campos, do Alvinegro Potiguar, só não contará com os zagueiros Max, que vem trabalhando o condicionamento físico, e Irineu, que continua se recuperando de uma cirurgia no joelho. O Vila Nova só não deve contar com Jairo, que está com dores na coxa e passará por uma avaliação médica na tarde desta sexta-feira.

FICHA TÉCNICA: VILA NOVA-GO X ABC

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (BA)
Data: 18 de junho de 2011 (Sexta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo (ambos de MS)

VILA NOVA-GO: Michel Alves; Luizinho, Augusto, Henrique e Éder Lima; Juninho, Jorge Henrique, Paulo César e Luiz Fernando; Roni e Betinho.
Técnico: Herón Ferreira

ABC-RN: Wellington; Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Marcus Vinícius, Bileu e Cascata; Leandrão e Elionar Bombinha.
Técnico: Leandro Campos

Leia tudo sobre: abcvila novasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG