Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para manter Felipão, Palmeiras promete reforços de ponta

Técnico revelou reunião com a diretoria na última semana, onde ouviu que clube vai contratar para temporada 2012

Paulo Passos, iG São Paulo |

AE
Felipão já deixou claro que quer reforços para a próxima temporada no Palmeiras
“Eu disse: eu quero esta água mineral. Não me venha oferecer a outra que eu não quero”. Com essa analogia, Luiz Felipe Scolari deixou claro aos dirigentes do Palmeiras que será exigente nas contratações de reforços para a próxima temporada do clube.

Em uma reunião na última semana, o treinador palmeirense exigiu reforços para permanecer no Palmeiras em 2012. “Sai contente. Acho que foi muito bom. Teremos uma reposição que não será da mesma forma como foi neste ano, em apostas. Teremos, sim, grandes nomes chegando, jogadores que já deram resultados em outros clubes”, afirmou Felipão.

VEJA TAMBÉM: Treino do Palmeiras tem volta de Assunção e Felipão no “bobinho”


O técnico admite que jogadores do atual elenco deverão deixar o clube. “Alguns vão sair, em razão das solicitações das outras equipes”, disse. Scolari fez uma lista de três nomes para cada posição que ele acredita que o time precisa de reforços. O ataque e a lateral-esquerda são setores que o técnico espera contratações.

Pressão são-paulina
Além do desempenho irregular do time e de Felipão já ter admitido que o elenco é fraco, outro fato pressiona os dirigentes do Palmeiras: o interesse são-paulino. O clube do Morumbi procurou oficialmente o técnico do Palmeiras para 2012.

VEJA TAMBÉM: Tirone diz ter sido consultado pelo São Paulo sobre Felipão

Scolari, entretanto, nega que tenha conversado com cartolas do São Paulo. “O que aconteceu é isso que todos sabem, que o presidente falou”, afirmou. Na última semana, Arnaldo Tirone revelou que recebeu uma ligação do diretor de futebol do São Paulo Adalberto Batista , onde foi questionado se o treinador permaneceria no Palmeiras em 2012.

“Atitude corretíssima de uma direção para outra. Acho que foi o mais correto das atitudes do futebol brasileiro”, disse Felipão.

 Entre para a Torcida Virtual do Palmeiras e comente sobre a busca por reforços

Leia tudo sobre: PalmeirasLuiz Felipe Scolari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG