Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para manter ascensão, Vila Nova encara o Bragantino fora

Time goiano já deixou a zona de rebaixamento e nesta sexta-feira, às 21 horas, poderá subir mais um degrau em sua escalada

Gazeta Esportiva |

Depois de ficar 12 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B na última colocação, o Vila Nova reagiu e vem subindo paulatinamente na tabela de classificação. O Colorado já deixou a zona de rebaixamento e nesta sexta-feira, às 21 horas, poderá subir mais um degrau em sua escalada diante do Bragantino, pela 36ª rodada, no interior paulista.

Isto porque o time goiano está na 14ª colocação com 43 pontos, apenas três a menos que o clube de Bragança Paulista, que ocupa o 12º lugar na tabela e tem uma vitória a menos que o próximo adversário (entre os dois se encontra o Icasa, com 44 pontos). Assim, o Vila está esperançoso a alcançar sua melhor posição no torneio desde a segunda rodada (quando estava em 11º).

Antes de conseguir tal façanha, porém, o time de Ademir Fonseca pensa apenas em eliminar as possibilidades de rebaixamento e, para tanto, são necessários mais quatro pontos (uma vitória e um empate).

O atacante Max Pardalzinho, autor de dois gols nas últimas duas rodadas, deve seguir no banco de reservas, mantendo Bruno Lopes e o artilheiro Roni - autor de 15 gols - no setor ofensivo. No meio, o volante Júnior pode ganhar a posição do meia Davi Ceará, reforçando a marcação e deixando David mais solto para criar.

Do outro lado, o Bragantino já está pensando na temporada 2011. Com isto, o técnico Marcelo Veiga cogita até realizar alguns testes no time titular nas próximas rodadas. Para este confronto, o Alvinegro deve ter o retorno do zagueiro Marcos Aurélio no lugar de Everaldo e Nêgo assumindo a lateral, mantendo o revezamento com Júlio César que tem sido feito nas últimas partidas.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X VILA NOVA


Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 12 de novembro de 2010, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Adson Marcio Lopes Leal (ambos da BA)

BRAGANTINO: Gilvan; Junior Lopes, André Astorga e Marcos Aurélio; Nêgo, Éder Silva, Luciano Sorriso, Eder e Silas; Juninho Quixadá e Finazzi.
Técnico: Marcelo Veiga

VILA NOVA: Max; Ivan, Eder Lima, Leandrão e Jorge Henrique; Adilson, Eberson, Davi Ceará (Júnior) e David; Bruno Lopes e Roni
Técnico: Ademir Fonseca

Leia tudo sobre: bragantinosérie bvila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG