Treinador acredita que permanência do argentino faz com que atletas queiram jogar no clube mineiro

O técnico Vágner Mancini é um dos mais contentes com a iminente renovação do contrato de Montillo com o Cruzeiro . O treinador destaca a importância do argentino fora de campo e acredita que a permanência dele no elenco torna o "time de ponta", influenciando o desempenho de outros atletas.

Leia também: Multa para tirar Montillo do Cruzeiro passará de 80 mi de euros

O empresário de Montillo está em Belo Horizonte negociando o novo contrato do jogador e a possibilidade de acerto é grande. O técnico Vágner Mancini acredita que Montillo é diferenciado e importante no elenco. "Acho que a manutenção do Montillo faz com que sejamos de ponta. Atleta diferenciado e isso faz com que outros queiram ficar. Você quer jogar com atletas que decidem jogos e que te melhoram. Nesse sentido tenho certeza que a diretoria está empenhada em fazer o melhor", afirmou o treinador cruzeirense.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de toda a habilidade exibida dentro de campo, o argentino merece elogios pela postura fora de campo. "Um cara diferenciado em função disso. O que ele faz em campo todos sabem e enxergam. Mas internamente é um cara dedicado, exemplar. Chama o grupo, exige seriedade. Mas acima de tudo dá exemplo. Jamais, em toda a novela sobre a saída ou não, que durou mais de um mês, deixou de se voltar para o futebol", explicou Mancini.

O treinador acredita que o ambiente interno do Cruzeiro melhorou em relação ao início do ano. "Disse que passaríamos por uma fase difícil, mudança administrativa. Hoje vivemos uma atmosfera diferente, de mais confiança. Isso chega ao torcedor, mas de maneira alguma podemos achar que já está bom", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a afirmação do treinador

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.