Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Mancini, Cruzeiro só lutou e não jogou futebol contra Avaí

Treinador não gostou da atuação do seu time na Ressacada e convocou a torcida para duelo de domingo

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O empate sem gols com o Avaí, lanterna do Brasileirão, não agradou ao técnico Vágner Mancini. O treinador do Cruzeiro afirmou que seu time não jogou futebol na Ressacada e ficou distante daquela equipe que venceu o Internacional no último domingo. Mancini aproveitou para convocar a torcida celeste para o decisivo duelo de domingo, contra o Atlético-PR.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

Mancini foi sincero em sua análise sobre a partida e criticou sua equipe. "Vimos um jogo que não foi bom. Não vimos nosso time como deveria ser, chegando mais à frente. Encontramos muitas dificuldades e a responsabilidade passa para o próximo domingo", disse o técnico do Cruzeiro.

Leia também: Fabrício detona juiz do jogo e defende agressão de Falcão no Futsal

O treinador disse que seu time está cansado, mas isso não pode servir como desculpa nessa reta final do Brasileirão. "Foi um time que só brigou, não jogou futebol. Ficamos aquém daquele time de domingo. Temos que entender o cansaço dos atletas. Não é desculpa, mas acaba influenciando. Para sair dessa, tem que jogar mais", afirmou.

Assim como tem acontecido nos jogos que o time tem realizado em Sete Lagoas. Mancini convocou a torcida novamente. "Torcedor tem sido o fiel da balança nessa fase. Contamos com ele, que a Arena do Jacaré esteja lotada novamente no domingo. O torcedor tem sido o 12º jogador e os atletas precisam desse apoio", analisou o treinador.

No próximo domingo, o Cruzeiro encara o Atlético-PR em um duelo decisivo na luta contra o rebaixamento. O time mineiro tem um ponto a mais que o rival, primeiro time que está na zona da degola.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a análise de Vágner Mancini

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Vágner Mancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG