Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Mancini, City não pode deixar Tevez sair por empréstimo

"Queremos que ele volte a jogar futebol, e a melhor solução para nós é vender o jogador", disse o técnico do time inglês

Gazeta |

Getty Images
Querendo sair, Tevez ainda tem futuro indefinido no Manchester City
O argentino Carlos Tevez já demonstrou por diversas vezes seu desejo de sair do Manchester City. Especulado como possível reforço do Milan, o atacante pode seguir para a Itália através de um empréstimo. A ideia, porém, não é bem aceita pelo técnico dos inglês, Roberto Mancini, que considera a venda do atleta o melhor caminho para o clube inglês.

"Eu espero que nós consigamos encontrar uma boa solução para o City e Carlos. Queremos que ele volte a jogar futebol, e a melhor solução para nós é vender o jogador. Não podemos deixar ele sair do clube por empréstimo", afirmou.

Apesar da posição de Mancini, o clube rossonero não está disposto a desembolsar uma grande quantia para trazer Tevez definitivamente em janeiro. A vinda do hermano passa, principalmente, pelo desfalque de Antonio Cassano, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e se recupera de uma cirurgia no coração.

Desta forma, o time italiano se apóia na vontade do atacante para concluir a negociação. "Não vamos comprar o jogador. Estamos oferecendo um empréstimo gratuito, com o direito de compra em junho [final da temporada]. Tevez quer jogar conosco e não no Paris Saint-Germain [outro interessado no atacante]. Esperamos que o City aceite a oferta", disse o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que deverá ir à Manchester nesta quinta para negociar com o time inglês.

Leia tudo sobre: tevezmilanmancinimanchester cityfutebol mundialinglaterraitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG