Atacante mostra confiança para os próximos jogos, contra Ceará, América-MG e Santos, todos em Sete Lagoas

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão
Precisando de pontos para deixar as últimas colocações e jogando em casa, Magno Alves classifica a série de partidas contra Ceará, América-MG e Santos como a definição do Atlético-MG no Brasileiro. Para o centroavante atleticano, depois dos três jogos o clube vai saber muito bem o seu destino neste Brasileirão.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
“Nossa situação não está nada fácil, mas volto a dizer que é agora. Ou vai, ou não vai. São três partidas onde a gente decide, na minha opinião, nosso futuro. Esses três jogos são decisivos. Tem que fazer de qualquer jeito agora”, disse Magno Alves, que ressaltou mostrou confiança na arrancada da equipe a partir de domingo.
Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real
“Eu tenho a minha opinião que esses três próximos jogos serão decisivos para a nossa sequência no campeonato. É onde nós podemos arrancar. Estão faltando 12 partidas, eu creio que esses três são os que vão decidir a nossa permanência e a nossa sequência de bons jogos”
Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos
Das 26 rodadas disputadas, o Atlético-MG passou 11 dentro da zona de rebaixamento Como a diferença para o Cruzeiro , o 17º colocado, é de quatro pontos, o time alvinegro vai ficar mais alguns dias entre os últimos colocados. Apesar disso, Magno Alves não quer saber de rebaixamento.
“Estamos convivendo com isso, mas não passa na minha cabeça cair para a Segunda Divisão. Vai depender de nós, temos 12 jogos ainda. As oportunidades estão aí, não adianta empurrarmos com a barriga. Não adianta pensar lá na frente ou no que passou, temos de vencer jogo a jogo”.