Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Magno Alves, sequência em casa decide futuro do Atlético-MG

Atacante mostra confiança para os próximos jogos, contra Ceará, América-MG e Santos, todos em Sete Lagoas

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Magno Alves aponta as próximas rodadas como a definição do Atlético-MG no Brasileiro
O jogo contra o Ceará vai ser o primeiro de uma série de três partidas que o Atlético-MG tem na Arena do Jacaré, uma vantagem para a equipe alvinegra em relação aos demais clubes que lutam contra o rebaixamento , já que nenhum deles vai ter tamanha sequência de partidas diante de seus torcedores nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Precisando de pontos para deixar as últimas colocações e jogando em casa, Magno Alves classifica a série de partidas contra Ceará, América-MG e Santos como a definição do Atlético-MG no Brasileiro. Para o centroavante atleticano, depois dos três jogos o clube vai saber muito bem o seu destino neste Brasileirão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Nossa situação não está nada fácil, mas volto a dizer que é agora. Ou vai, ou não vai. São três partidas onde a gente decide, na minha opinião, nosso futuro. Esses três jogos são decisivos. Tem que fazer de qualquer jeito agora”, disse Magno Alves, que ressaltou mostrou confiança na arrancada da equipe a partir de domingo.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Eu tenho a minha opinião que esses três próximos jogos serão decisivos para a nossa sequência no campeonato. É onde nós podemos arrancar. Estão faltando 12 partidas, eu creio que esses três são os que vão decidir a nossa permanência e a nossa sequência de bons jogos”

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Das 26 rodadas disputadas, o Atlético-MG passou 11 dentro da zona de rebaixamento Como a diferença para o Cruzeiro , o 17º colocado, é de quatro pontos, o time alvinegro vai ficar mais alguns dias entre os últimos colocados. Apesar disso, Magno Alves não quer saber de rebaixamento.

“Estamos convivendo com isso, mas não passa na minha cabeça cair para a Segunda Divisão. Vai depender de nós, temos 12 jogos ainda. As oportunidades estão aí, não adianta empurrarmos com a barriga. Não adianta pensar lá na frente ou no que passou, temos de vencer jogo a jogo”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Magno Alves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG