Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Luisão, Benfica não precisa contratar em janeiro

Temos a confiança de que todos os jogadores têm potencial para entrar e jogar, disse o zagueiro brasileiro. Clube português tem interesse em jovem argentino

EFE |

Capitão do Benfica e reserva da seleção brasileira na última Copa do Mundo, o zagueiro Luisão disse nesta quarta-feira que não é necessário que seu clube contrate jogadores no mercado de janeiro, apesar de a equipe estar oito pontos atrás do líder Porto no Campeonato Português e ter sido eliminada da Liga dos Campeões.

"Pelo trabalho do dia a dia, acho que não há necessidade de contratações. Temos a confiança de que todos os jogadores têm potencial para entrar e jogar. Na minha opinião, o grupo que temos é muito qualificado", declarou o zagueiro.

Para Luisão, a única mancha na trajetória dos atuais campeões portugueses é a Liga dos Campeões, em que caíram na fase de grupos, eliminados por Schalke 04 e Lyon.

"O Natal não poderia ser mais feliz. Fora a 'Champions', em que já fomos eliminados, estamos nas outras competições. No nacional, estamos a três pontos de nossa marca do ano passado", comentou.

Apesar da opinião do brasileiro, o jornal português "A Bola" publicou que o Benfica está interessado em dois jogadores argentinos, o meia-atacante José Fernández, do Racing, e o atacante Funes Mori, do River Plate.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG