Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Lucio Flavio, onda de violência no Rio pode afastar jogadores

Meia falou sobre casos que aconteceram desde o começo na semana e declarou que falta de segurança pode afastar jogadores que interessam aos times cariocas

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A onda de violência no Rio de Janeiro, que teve mais de 15 veículos queimados e 13 suspeitos mortos nas últimas 24 horas, também preocupa os jogadores de futebol. Após o treinamento desta quarta-feira, no CT de General Severiano, o meia Lucio Flavio falou sobre como o assunto repercutiu no elenco e lamentou que a imagem da cidade seja prejudicada pelos últimos acontecimentos, já que sediará várias competições esportivas até 2016. 

"É uma situação muito ruim, não só para nós que vivemos aqui, mas para  a imagem do Rio de Janeiro. Teremos muitas competições esportivas para os próximos 5 anos. Todo mundo sai de casa com esse medo de a qualquer momento estar perto de um acontecimento, como tem sido visto. Esperamos que as autoridades consigam controlar essa situação para que todos possam trabalhar com tranquilidade", declarou o capitão do Botafogo.

Para Lucio Flavio, a imagem de uma cidade violenta pode até mesmo atrapalhar as equipes cariocas em contratações. "Acho que existem pessoas que às vezes acabam até pensando duas vezes na hora de renovar ou assinar com um time. Quem está aqui no Rio tem um tipo de notícia, mas muitas vezes, para quem está em outras cidades, acaba sendo passado só isso. E pessoas acabam ficando com um pé atrás pra mudar para cá", disse o jogador.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG