Meia fez um dos gols da vitória sobre o Bahia, no Morumbi, e exaltou ritmo imposto pelo time

nullO São Paulo sofreu 15 dos 17 gols no Brasileirão no segundo tempo das partidas. A equipe foi bastante questionada por perder o interesse dos jogos nos 45 minutos finais. Nesta quinta, porém, mesmo com a expulsão do paraguaio Piris, o grupo se segurou na defesa e a meta de Rogério Ceni não foi vazada. Resultado final: 3 a 0 sobre o Bahia .

Para o meia Lucas , a inteligência da equipe na etapa complementar foi fundamental para a vtória. "A gente estava precisando dessa vitória. O primeiro tempo foi convincente, no segundo jogamos com inteligencia para não vacilar. Soubemos trabalhar a bola e saímos com os três pontos", avaliou o camisa 7 tricolor.

Questionado sobre sua possível saída do clube, Lucas assegurou que, enquanto estiver vestindo a camisa do São Paulo, sempre jogará o seu máximo. O jovem atleta disse que não sai e ainda quer o título do Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e ajude o time a subir no ranking

"Estamos numa colocação favorável, estamos em terceiro na tabela de classificação. O campeonato é longo. Enquanto eu estiver com a camisa do São Paulo, vou sempre dar 100% de mim nas partidas.

O atacante Dagoberto, autor de um dos gols da equipe na vitória por 3 a 0, exaltou Lucas, que também balançou as redes do Bahia. "É um cara inteligente, um craque que felizmente nós temos", disse o camisa 25.

Siga o Twitter do iG São Paulo e receba notícias do time em tempo real

Com os três pontos conquistados diante do Bahia, o São Paulo retornou à terceira colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe de Adilson Batista tem três pontos a menos que o líder Corinthians, mas com um jogo a mais que o rival.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.