Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Lucas, São Paulo foi pouco ousado diante do Grêmio, no Sul

Meia, que está com a seleção brasileira, não gostou da postura do seu time no domingo

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Apesar de ter uma boa campanha fora de casa, o São Paulo foi derrotado neste domingo, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O revés de 1 a 0 diante do Grêmio impediu que a equipe paulista assumisse a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Agora, o time está na 3ª colocação. De acordo com o meia Lucas , sua equipe criou poucas chances de gol, por isso perdeu mais uma no torneio.

Vipcomm
Meia Lucas em ação contra o Grêmio
Siga o iG São Paulo no Twitter

"O campeonato está bem disputado e não dá tempo de lamentar. Temos de nos preparar para a próxima partida. Nós tínhamos de ter atacado um pouco mais, ser mais agressivos. O time foi pouco ousado", disse o camisa 7, vice-artilheiro do São Paulo na temporada com 11 gols.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O zagueiro Rhodolfo também lamentou a derrota, mas ainda acredita na possibilidade de título. "Não conseguimos o resultado e temos de ter mais atenção. Infelizmente a vitória não saiu. Sabíamos que poderíamos sair daqui líderes, mas demos bobeira. Temos de colocar na cabeça que da para ser campeão", avaliou o camisa 4.

Tanto Lucas quanto Rhodolfo já estão com a seleção brasileira na Argentina para o jogo de quarta-feira, na primeira partida do Superclássico. Além deles, o meia Cícero e o volante Casemiro também foram convocados e só retornam ao São Paulo entre quinta e sexta-feira. Pelo Brasileirão, o time do Morumbi volta a campo no sábado, contra o Ceará, em casa.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Lucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG