Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Leandro Euzébio, jogo chave do título foi contra o Americano

Zagueiro do Flu lembrou partida em que time conseguiu a vitória mesmo com um jogador a menos

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Photocamera
Leandro Euzébio ergue o troféu de campeão
A classificação do Fluminense às semifinais da Taça Guanabara aconteceu na vitória sobre o Bangu, na última rodada da fase de grupos. Porém, para o zagueiro Leandro Euzébio, o jogo chave na campanha que culminou com o título neste domingo, na vitória de 3 a 1 sobre o Vasco, foi contra o Americano. Na ocasião, o time das Laranjeiras saiu na frente, teve Rafael Moura expulso ainda no primeiro tempo, levou o empate, mas conseguiu sair vitorioso.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O que marcou até aqui foi o jogo lá em Campos, contra o Americano. O Rafael Moura foi expulso injustamente e falei para os jogadores que iríamos correr por ele, para que um resultado negativo não fosse colocado nas costas dele. Aquele pacto foi algo que uniu ainda mais o elenco”, destacou o zagueiro do Fluminense.

Leia mais: Herói da final, Fred exalta 'time de guerreiros' do Fluminense

O jogador, que está suspenso para a próxima partida do time na Copa Libertadores, no próximo dia sete de março, contra o Boca Juniors, será poupado de algumas partidas da Taça Rio. O técnico Abel Braga quer dar ritmo de jogo para Digão, escolhido para substituir Leandro Euzébio na competição sul-americana. Para o jogador, a disputa por posições é o que torna o Fluminense forte.

Veja mais: Funcionários são barrados e organização do Carioca irrita Abel

“Com certeza o Fluminense tem um dos elencos mais fortes do Brasil, junto com Vasco, São Paulo, Corinthians. Essa briga no elenco sempre vai ser sadia, boa. Joga o Fred e fica Rafael Moura, Sóbis no banco. Jogadores que seriam titulares na maioria dos times do país”, disse Leandro Euzébio.

Veja também: Por conquista do Flu, Rafael Moura vira zagueiro na decisão

Campeão do primeiro turno, o Fluminense já volta a campo na próxima quarta-feira, às 17h, contra o Resende, em Volta Redonda, na estreia da Taça Rio. O técnico Abel Braga deve poupar alguns titulares para a partida.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG