Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Julio Cesar, Vitória é o adversário mais difícil da reta final

Corinthians encara time baiano, que luta para fugir do rebaixamento, no próximo domingo, no Barradão

Gazeta Esportiva |

Ao contrário do técnico Tite e de alguns dos seus companheiros, o goleiro Julio Cesar não faz cerimônia para diferenciar tecnicamente os três últimos adversários do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Ele acredita que o jogo contra o Vitória, neste domingo, no Barradão, seja o mais difícil da reta final.

"A gente costuma dizer que a partida mais complicada sempre é a próxima, mas creio que realmente seja assim contra o Vitória. É um time bom, que está brigando contra o rebaixamento. Além disso, vai jogar em casa, com o apoio de sua torcida. Vai ser mais difícil", respeitou Julio Cesar.

O Vitória ocupa a 16ª colocação, à beira da zona de rebaixamento. Além de enfrentar o clube baiano, o Corinthians ainda jogará contra Vasco e Goiás. O time carioca não tem mais grandes aspirações no Brasileirão, pois aparece no meio da tabela. E o goiano já poderá estar rebaixado na última rodada. "O Vitória briga por algo a mais agora", comparou Julio Cesar.

Ainda assim, o goleiro ressalvou que não espera muita facilidade diante de Vasco e Goiás. Para ele, o Corinthians precisará vencer os três oponentes para ficar com o título brasileiro. "Temos que ganhar nove pontos de qualquer jeito, pois o campeão só será definido na última rodada", previu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfutebolvitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG