Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Jefferson, vitória sobre o Flu mostra o poder do Botafogo

Goleiro exaltou a partida da equipe no primeiro desafio contra um time grande no Campeonato Carioca

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

AE
Jefferson quer concentração na partida contra o Macaé
A partida contra o Fluminense no último domingo, além de valer a liderança do grupo B da Taça Guanabara, também era vista como o primeiro teste do Botafogo na temporada. E para o goleiro Jefferson, a vitória por 3 a 2 em uma partida dura foi importante para que o Botafogo demonstre sua força no começo da temporada, já que a equipe fez contratações menos badaladas que Flamengo e Fluminense.

"Acho que a gente precisava dessa vitória contra o Fluminense para que a gente mostrasse para todos que estamos na briga pelo bicampeonato, então essa vitória foi muito importante. Se a gente perguntasse na rua quem iria vencer o clássico, acho que a maioria diria que é o Fluminense, mas colocamos o coração na ponta da chuteira e garantimos o resultado", declarou o goleiro botafoguense.

Com o Flamengo garantido na primeira colocação do grupo A, o Botafogo depende apenas de uma vitória sobre o Macaé para enfrentar Resende ou Nova Iguaçu na semifinal da Taça Guanabara. Para Jefferson, primeiro é preciso garantir o resultado no jogo de domingo e depois pensar no adversário.

"Temos que focar no jogo com o Macaé para terminar em primeiro do grupo e depois pensarmos na semifinal. Mas a equipe que vier temos que respeitar, se conseguiu se classificar é porque teve méritos. Até porque a outra chave tinha o Vasco, que não conseguiu garantir um lugar na semifinal, então temos que ter respeito por qualquer equipe", finalizou Jefferson.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG