Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Ibson, Santos fará 'jogo do ano' contra o Inter

Volante do Santos, em alta após gol no clássico contra o Corinthians, será titular contra o Internacional pela Libertadores

AE |

selo

Depois da vitória diante do rival Corinthians no último domingo, por 1 a 0, o Santos terá outro importante compromisso nesta quarta-feira, quando enfrenta o Internacional na Vila Belmiro, às 19h45, pela Libertadores . Após uma derrota para o The Strongest na estreia da competição, os jogadores da equipe paulista sabem que precisam de uma rápida recuperação e veem o confronto como "jogo do ano" até o momento.

Leia mais: Muricy confirma o time e elogia elenco do Internacional

Futura Press
Ibson fez o gol do Santos no clássico contra o Corinthians
"Será o jogo do ano para o Santos até agora porque estamos vindo de derrota na Libertadores e precisamos dar uma resposta. Vamos enfrentar um time muito forte", disse o meia Ibson, que concordou com a análise do técnico Muricy Ramalho de que Santos e Internacional estão entre os melhores elencos do Brasil. "São dois grandes clubes, com jogadores qualificados. Ambos têm grandes elencos", completou.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Ibson anotou o gol da vitória no clássico paulista e vive bom momento no clube, inclusive marcando gols. Já foram quatro na temporada, todos no Campeonato Paulista, e, mesmo admitindo a surpresa com a fase de artilheiro, o jogador espera levá-la para o torneio continental. "Não é a minha ideia inicial, não é minha característica fazer gols. Mas como entrei em um time bem armado e o Muricy (Ramalho) pede para eu entrar bastante na área, os gols estão saindo. Fico muito feliz", comentou.

Confira ainda: Santos vence o clássico e acaba com invencibilidade do Corinthians

O momento do meia nesta temporada contrasta com o vivido em 2011, quando chegou ao Santos no meio da temporada e não conseguiu se readaptar rapidamente ao futebol brasileiro. O lateral Juan passa por situação semelhante, já que não conseguiu ir bem no São Paulo no ano passado e agora volta a viver boa fase.

Para ele, o motivo de sua recuperação é o entrosamento santista. "A adaptação à equipe não foi difícil. Jogar em um time como esse, entrosado, é fácil. Até parece que estou aqui há tempos. Estou conseguindo jogar à vontade, chegar à frente e cruzar", afirmou.
 
Entre para a torcida virtual do Santos:

Leia tudo sobre: santosibsonlibertadores 2012internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG