Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Ibrahimovic, Milan é a melhor equipe da Itália

O atacante sueco também aproveitou para negar que estaria se transferindo para a equipe do Manchester City

Gazeta Esportiva |

Nesta segunda-feira, o centroavante Zlatan Ibrahimovic, do Milan, afirmou que a equipe de Milão conta com o melhor elenco da Itália e, caso perca o título desta temporada do Campeonato Italiano, a culpa será inteiramente deles mesmo. O Milan é o líder da competição com 62 pontos conquistados, logo à frente da Internazionale, dona de 60.

"Faltam oito jogos e dado que a Inter venceu o último jogo e nós perdemos, será realmente difícil. Se não ganharmos o campeonato, a culpa é toda nossa. Porque nós somos o melhor time da Itália", explicou o jogador em entrevista ao Corriere dello Sport.

Ibra ainda destacou a importância do clássico de Milão, marcado para este próximo sábado, pela 31ª rodada do torneio. "É importante porque é mais do que uma partida normal. Eu joguei muitos clássicos e sei disso. Por isso, seria muito importante conquistar uma boa vitória", continuou.

Na semana passada, a imprensa internacional revelou boatos de uma possível transferência do atleta sueco para o Manchester City, fato negado por Ibrahimovic. "Não disse nada sobre este assunto. Tenho três anos de contrato como jogador do Milan, depois pensarei no fim da minha carreira. Não tenho mais forças para mudar mais uma vez", encerrou.

Leia tudo sobre: futebol mundialitaliamilanibrahimovic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG