Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Hulk, Porto é o time mais temido pelos oponentes na Liga Europa

Apesar de pedir humildade, atacante brasileiro acredita que adversários "olham com respeito" para equipe

Gazeta Esportiva |

Mesmo sem marcar na vitória arrasadora por 5 a 1 do Porto diante do Spartak Moscou, nesta última quinta-feira, válida pelas quartas de final da Liga Europa, o atacante Hulk não escondeu sua alegria pelo resultado diante de sua torcida, no Estádio do Dragão. Para o brasileiro, a equipe portuguesa é uma das mais temidas da competição.

"O resultado é muito bom, mas nada está ganho. Ainda temos um jogo para disputar na Rússia e uma vitória para alcançar, porque esse é o nosso pensamento. Ainda enfrentaremos o Portimonense pelo Campeonato Português e na próxima quinta-feira focaremos no Spartak", disse Hulk.

"Não digo que o Porto seja favorito. Queremos manter a humildade, que é a nossa identidade e fazer o nosso percurso passo a passo. Entretanto, ao que me parece, o Porto é a equipa mais temida da Liga Europa, nós sentimos que os adversários olham para nós com enorme respeito e jogam de outra maneira", encerrou o brasileiro.

Após a vitória, o Porto viaja para enfrentar os rivais, desta vez na Rússia, na partida de volta das quartas de final. O jogo está marcado para o dia 14 de abril e o time luso ostenta a vantagem de poder perder por até três gols de diferença.

Leia tudo sobre: futebol mundialportugalporto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG