Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Hélio dos Anjos, "operários" minimizaram desfalques

Treinador diz que não perdeu o sono durante a semana por causa dos cincos desfalques para este domingo

Gazeta |

O Atlético-GO teve na noite deste domingo, diante do Botafogo , sua melhor apresentação no Campeonato Brasileiro , de acordo com os próprios jogadores. Mas ela só foi possível porque os atletas que estiveram em campo, substituindo os cinco desfalques da equipe, deram conta do recado.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

"Eu não perdi um minuto do meu sono durante a semana pensando em como montar o time, porque eu sabia que tinha um grupo forte, com reservas do mesmo nível que os titulares. Foi uma vitória na raça, mas também na qualidade. Tudo que treinamos, conseguimos colocar em prática", declarou o técnico Hélio dos Anjos.

Os jogadores do time concordam com o treinador. "Acho que foi nossa melhor partida. Marcamos como time pequeno, e corremos como time grande. Os que entraram foram muito bem, está todo mundo de parabéns", disse Anselmo .

"Vencemos uma equipe muito forte. Somos um time de operários que mata um leão por dia, e hoje (domingo) foi mais uma batalha", completou Pituca .

A vitória por 2 a 0 deixou o Atlético-GO com 38 pontos, na nona colocação do Brasileirão. Na próxima rodada o adversário será o Corinthians, no Pacaembu.

Gazeta Press
Felipe marcou dois gols em dez minutos no Serra Dourada

Leia tudo sobre: brasileirão 2011atlético-go

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG