Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para goleiro Márcio, Atlético-GO falhou nos lances de bola parada

"É inadmissível tomar um gol do jeito que tomamos. Faltou atenção na bola cruzada na área", afirmou

Gazeta Esportiva |

nullO goleiro Márcio saiu bastante irritado do Estádio Pituaçu. Para o jogador, o Atlético-GO falhou nos lances de bola parada e por isso foi derrotado por 2 a 1 pelo Bahia, neste domingo . A principal reclamação do arqueiro é no lance que originou o segundo gol da equipe de Salvador.

Aos 28 minutos da etapa final, quando a partida estava em 1 a 1, Ricardinho cobrou escanteio e encontrou Jones que, livre na segunda trave, não teve trabalho para ajeitar para Fahel marcar de cabeça.

"É inadmissível tomar um gol do jeito que tomamos. Faltou atenção na bola cruzada na área. Conversamos sobre essa jogada durante toda a semana, então não podemos errar desta maneira. Espero que nossa equipe melhore para o próximo jogo", disse o goleiro.

Com um discurso mais comedido, o atacante Juninho lamentou o resultado, mas pediu tranquilidade para a equipe conseguir vencer na competição. "Jogamos bem e partimos para cima do Bahia, mas infelizmente não deu. Agora é colocar a cabeça no lugar para vencermos e subirmos na tabela".

Com 13 pontos, o Atlético-GO está na 17ª colocação, na zona de rebaixamento. Na próxima rodada o time enfrenta o Santos, no sábado, no Serra Dourada.

Leia tudo sobre: brasileirao 2011atlético-go

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG