Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Felipe, destino o fará conquistar título inédito pelo Vasco

Meia lembra que bateu na trave três vezes e que está na hora de entrar para a história do clube "velhinho"

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Felipe começou a carreira no futsal do Vasco , aos 8 anos. Ainda menino, conquistou as primeiras medalhas pelo clube de São Januário. Em sua biografia, a lado mais rico é escrito com os títulos conquistados na Colina. E a Copa do Brasil é o único troféu que o meia ainda não tem na carreira - são 14 em 15 anos como profissional. Nesta quarta-feira, o time começa a decidir em casa o torneio nacional contra o Coritiba .

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Ironicamente, o camisa 6 disputou três vezes a final da Copa do Brasil com as camisas dos rivais Flamengo (2003/04) e Fluminense (05). Seria obra do destino, próximo da aposentadoria, ele, depois de repatriado do futebol do Catar, voltaria justamente para ganhar o cobiçado título – inédito também para o clube?

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

"Pode ser. Entrar para a história do Vasco novamente seria muito gostoso. Conquistei títulos aqui molequinho, agora eu quero conquistar velhinho", brincou o meia vascaíno. “Bati na trave três, seria legal pode ganhar agora junto com o Vasco”.

Aos 33 anos e com contrato até dezembro de 2012, Felipe não faz planos para encerrar a carreira. Diz que será o primeiro a pedir para parar quando não reunir mais condições físicas. O meia ainda sente prazer em jogar. "Apesar das viagens e concentrações", diverte-se, comparando com as cinco temporadas em que passou no mundo árabe. Apesar da experiência, Felipe revela que ainda sente o famoso frio na barriga.

"Friozinho é normal, mas só até o apito. Depois que a bola rola, a gente fica calmo. Jogador que não sente frio tem que pagar de jogar", diz Felipe.
 

Leia tudo sobre: vascocopa do brasil 2011felipe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG